quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

15 coisas...

As 15 coisas que o homem SEMPRE quis ouvir,... mas a mulher NUNCA vai falar:
01) Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra relaxar.
02) Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
03) Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos...você merece isso.
05) Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo.. Tenta!!!
06) Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
07) Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente.
08) Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.
09) Por que você não esquece essa história de "Dia dos "Namorados" e compra uma coisa pra você?
10) Vamos assinar a Playboy?
11) Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa? (Missão Impossível!!!!!!!!)
12) Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...
13) O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos. (Missão Impossível: o Retorno!!)
14) Huumm... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão. (Missão Impossível o Amanhã Nunca Morre!!)
15) Dinheiro? Prá quê? Eu só quero teu amor...(essa é forte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário